27 dezembro, 2006

Agora é que são elas!

Finalmente conseguimos um tempinho para iniciarmos mais uma aventura neste novo FM. A escolha, há muito pensada, recaiu sobre Inglaterra. Ficou desde logo decidido que nenhum de nós iria pegar no Chelsea pois, para além da grande equipa que já tem, ainda dispôe de um orçamento exorbitante que o coloca num patamar muito acima das outras equipas. Desta forma, o Tiago pegou no Arsenal, o Marçal no Man.Utd e eu no Liverpool.

Podemos dizer que já adiantámos muita coisa neste novo save pelo que o dia de ontem foi extremamente produtivo. Tudo o que diz respeito aos treinos, tácticas, marcadores de bolas paradas, etc. foi já tratado. Até os jogos amigáveis já foram todos realizados.

Pelo que vimos este save ameaça ser fantástico. Contamos por vitórias os jogos realizados na pré-época, à excepção de um Estugarda - Liverpool que terminou com um "score" de 3-3. Tirando este foi sempre a somar, isto se não estou em erro, claro.

Em termos de contratações está calmo. O Arsenal já assegurou a contratação do jovem Guardado enquanto que o Man.Utd está à procura de um avançado para colmatar as graves lesões de Alan Smith e Louis Saha. Será que o Iaquinta vem, Marçal? Em Liverpool, o plantel que existe é o que vai começar a época. Como o Marçal me confidenciava ontem é capaz de ser o plantel mais equilibrado dos 3. É bem possível...
De destacar ainda que o Chelsea foi buscar Barzagli e Bojinov.

Aguardamos com expectativa o sorteio da Champions, o primeiro jogo oficial da época, a Charity Shield que vai opôr o Chelsea ao "meu" Liverpool (estarei tramado?) e ainda o ínicio da Premier League com um Chelsea - Arsenal e um Arsenal - Man.Utd logo nas primeiras jornadas. A ver se aproveito o jogo entre os meus comparsas Tiago e Marçal.

À medida que formos avançando com o save vamos actualizando aqui no blog, assim o tempo o permita.

Abraços

Sem comentários: